ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí - SINDUSCON, através de seu Presidente, Bruno de Andrade Pereira, convoca todas as empresas associadas e não associadas, que compõem a categoria econômica do segmento da indústria da construção civil em geral de sua base territorial que compreende os municípios de Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 19 de abril de 2022 (terça-feira), às 18h30min em primeira convocação e às 19h em segunda convocação com qualquer número de presentes, a ser realizada na sede do Sinduscon, na rua José Ferreira da Silva, 43, centro, Itajaí/SC, para deliberarem sobre a seguinte:

Ordem do dia:

1. Discussão e delegação de poderes para a Diretoria Negociar e Assinar a Nova Convenção Coletiva para o exercício de 2022/2023;
  2. Análise do Rol de Reivindicações do SITICON;
  3. Formação da Comissão de Negociadores;
  4. Outros assuntos de interesse da categoria.

Itajaí/SC, 07 de abril de 2022.

Bruno de Andrade Pereira

Link da publicação legal: https://diarinho.net/publegais.php?data=2022-04-07