top of page

SINDUSCON ENCERRA 2022 COM CELEBRAÇÕES E HOMENAGENS - 32 ANOS

Os associados do Sinduscon da Foz do Rio Itajaí encerraram 2022 com uma grande festa de congraçamento em dezembro. Na ocasião, celebraram os 32 anos de fundação da entidade, o fim de mais um ano de trabalho, e brindaram a chegada de 2023. O encontro foi marcado por homenagens a empresas, pessoas e instituições ligadas ao setor da construção civil na região.


Em seu segundo mandato à frente do Sinduscon, o presidente Bruno Pereira foi homenageado pelo setor em virtude da contribuição e seu forte legado em liderança e representatividade. “Compartilho com nossos associados a alegria e o orgulho por representar nossa entidade nos últimos anos. Agradeço a todos que têm caminhado conosco, sobretudo aos empresários, que uniram forças e investimentos para superar desafios. Agradeço pelas experiências trocadas, que contribuíram para nosso crescimento pessoal e profissional, e para que tivéssemos confiança e o Sinduscon vislumbrasse ser protagonista nas nossas cidades”, afirmou Pereira em seu discurso, ressaltando ainda a força da construção civil e a consequente riqueza propiciada pelo mercado imobiliário na região.


Com esse protagonismo e representatividade do setor, o Sinduscon alcançou importantes conquistas, entre as quais Pereira cita a criação das vice-presidências de Navegantes, e de Penha e Balneário Piçarras. Ao todo, dez pessoas e empresas ligadas ao Sinduscon foram homenageadas na solenidade no fim do ano. Além delas, também receberam homenagem a vice-presidente de Navegantes, Jamille Vargas, e o vice-presidente de Penha e Balneário Piçarras, Verner Dietterle; duas empresas filiadas há 20 anos ao sindicato: Abdo Construções e Incorporações e Racitec Construtora e Incorporadora; e a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) recebeu o Troféu Amigo do Sinduscon, representada pelo seu presidente, Mario Cezar de Aguiar.


Confira algumas imagens do evento:




Fotos: Juliana Nunes Fotografia

6 visualizações

コメント


WHATSAPP XX1.png
bottom of page