O Sinduscon organizou um encontro especial direcionado a profissionais da área comercial das empresas associadas à entidade. O evento ocorreu início de maio e reuniu cerca de 30 participantes na sede da instituição, proporcionando uma oportunidade única de networking e troca de experiências. O convidado especial foi Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da Cupola.
A programação teve início às 8h30 com café da manhã aos participantes enquanto se preparavam para as atividades do dia. Às 9 horas, teve início o bate-papo com gestores comerciais, abordando as tendências e práticas de fidelização do consumidor de imóveis, um tema de extrema relevância para o setor. Cerca de uma hora depois, o assunto focou em “O que muda e o que continua atualmente na construção de vínculos com consumidores de imóveis”, conduzido por Werneck, que também é publisher do Imobi Report e host do podcast Modo Avião. Ele compartilhou valiosos insights sobre os desafios da construção de marcas e da geração de negócios em lançamentos imobiliários.
Durante o bate-papo, Werneck ressaltou a importância dos parceiros na cadeia produtiva, destacando o papel fundamental de corretores e imobiliárias na jornada de negócios. Além disso, abordou o desafio das incorporadoras ao encontrar os parceiros mais alinhados em termos de público e perfil, enfatizando a necessidade de estratégias eficazes de segmentação e comunicação.
“Foi uma interação rica, com os participantes trazendo suas perguntas e oportunizando uma excelente troca de ideias”, resumiu Werneck.
Nos últimos meses, o Sinduscon tem promovido rodadas de café da manhã com vários setores dentro do universo empresarial da construção, tais como RH, Engenharia, Comercial. O objetivo é oportunizar momentos de aprendizado e reflexão, fortalecer os laços entre os profissionais do setor, estimular o network, e promover o desenvolvimento e a excelência profissional junto aos participantes.
Fonte: Informativo Construir
コメント