ATUAÇÃO

Negociações com o sindicato laboral

Aliar a valorização profissional à realidade da economia é um desafio diário que todos enfrentam. O Sinduscon da Foz do Rio Itajaí mantém canais abertos de comunicação com os sindicatos laborais das cidades onde atua, representando os interesses dos empresários e o respeito pela mão de obra que dá vida aos nossos projetos.

Informações gerais de interesse da categoria

Novas resoluções normativas, questões jurídicas, projetos de lei, avanços tecnológicos, tudo isso o associado encontra suporte no Sinduscon. Traga suas necessidades até nós. Trabalhamos por você e para você.

Cursos e treinamentos

Capacite-se e capacite seus colaboradores. O Sinduscon oferece cursos de qualificação em diferentes áreas voltadas à construção civil. Muitos deles são gratuitos, e outros subsidiados, mas apenas às empresas associadas!

Convênios

Tornando-se membro do Sinduscon, você tem direito a convênios na área da educação, saúde, alimentação e até ao portal de compras da Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon SC).

roada de negócios.png

Rodada de negócios

Conseguir bons fornecedores, aliando preço, pontualidade e qualidade, é a busca constante do setor produtivo em qualquer área de atuação. Promovemos rodadas de negócios com os principais fornecedores de Santa Catarina e do País. É uma excelente oportunidade de conhecer possíveis novos parceiros.

Conexão com a Indústria

O Sinduscon da Foz do Rio Itajaí é associado a entidades representativas nas esferas estadual e nacional, tais como a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), o que reforça nossa atuação. Através destas conexões, temos acesso a informações gerenciais em tempo real e importantes canais de diálogo com órgãos governamentais e entidades intervenientes.

construcao_edited.png
2279.png

Banco de Talentos

Procura mão de obra qualificada para compor seu quadro de colaboradores? Basta comunicar sua vaga que nós, do Sinduscon, temos parceiros com bancos de currículos de profissionais que se oferecem para trabalhar.

WHATSAPP XX1.png