NOSSA HISTÓRIA

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, fundado em 03 de agosto de 1990, atua na defesa dos interesses do setor da Construção Civil na região da Foz do Rio Itajaí, compreendendo as cidades de Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras.

Desde o início de sua fundação, a entidade consolida-se como instituição representativa, buscando o fortalecimento do setor e a contribuição com o desenvolvimento social, econômico e sustentável das cidades onde atua.

30 ANOS DE FUNDAÇÃO

Em 2022, o Sinduscon da Foz do Rio Itajaí completou 32 anos de história. Nesta jornada, já teve sete presidentes à frente dos trabalhos, construiu uma caminhada de conquistas como 'entidade de classe' e computou avanços no setor econômico. Atualmente, é presidido pelo engenheiro civil Bruno Pereira, que comanda a instituição desde 2018 com a ajuda de cinco vice-presidentes e demais membros da Diretoria.

Desde o início de sua fundação, a entidade se posiciona como um elemento agregador, ofertando serviços de qualidade e dando o apoio necessário ao empresário associado. Hoje, oferece serviços na área jurídica, em saúde e segurança no trabalho, convênios, negociações com sindicatos laborais, compras coletivas, cursos e treinamentos.

editada_edited_edited.jpg
WHATSAPP XX1.png