top of page

SINDUSCON GANHA NOVA IDENTIDADE VISUAL


Tudo evolui e com a identidade visual de uma entidade não poderia ser diferente. Marcando um novo momento na história da construção civil na região, o Sinduscon da Foz do Rio Itajaí renovou sua logomarca e seus canais de comunicação. Além disso, foram criadas logos para as vice-presidências de Navegantes e de Balneário Piçarras e Penha.

Quando falamos em identidade visual, nos referimos a um conjunto de elementos que servem para representar, de maneira visual e sistematizada, a força da marca. Refletindo as mudanças, os novos cenários e sendo ainda mais fiel à elegância do mercado imobiliário, a logo do Sinduscon passou por uma revolução criativa, conferindo mais modernidade e movimento.

Em breve, a nova logomarca estará presente em todos os materiais de comunicação do Sinduscon, abrangendo assinatura de e-mail, cartão de visita, pastas, papel ofício, envelopes e demais peças. No digital, ela já pode ser vista nas redes sociais e, em breve, no site da entidade, que também estará de 'roupa nova'.


NAVEGANDO

Dando sequência ao projeto de renovação de identidade, o Sinduscon coloca no ar - agora em outubro - seu novo site oficial. Com mais informações e navegação facilitada, o site traz dados completos sobre a entidade e seus serviços, como ser um associado, notícias do setor e a versão digital do Informativo Construir – órgão oficial de comunicação do sindicato.

O presidente do Sinduscon da Foz do Rio Itajaí, e idealizador do projeto de renovação da comunicação da entidade, engenheiro Bruno Pereira, pontua que os novos tempos trouxeram mudanças expressivas de hábitos, o que exige das marcas uma presença digital mais forte, profissional e capaz de proporcionar experiências completas e acessíveis ao público. “Sabemos que a pandemia acelerou a transformação digital e, neste cenário, as formas de nos comunicarmos sofreram forte impacto. Hoje, quando falamos em eficiência operacional, passamos, inevitavelmente, pela modernização dos canais de comunicação”, conclui o presidente do Sinduscon, Bruno Pereira.

47 visualizações

Comments


WHATSAPP XX1.png
bottom of page